Testemunho

É um privilêgio poder testemunhar sobre Deus. Antes de ler os textos de testemunho abaixo, escrito e vivenciado pelos próprios desbravadores do Clube Pérola Negra veja esse vídeo e reflita no testemunho que você está dando as pessoas que estão ao seu redor.



Testemunho de Nayhan (13 anos) - 07/05/2011
Quando eu e o irmão Vanderlei estavamos voltando do trabalho missionário realizado pelo Clube Pérola Negra na formação de um novo clube no bairro do Jardim Novo Ângulo, passando de casa em casa para fazermos inscrições para desbravadores, uma mulher nos chamou e disse se podíamos passar em sua casa, pois ela havia perdido um papel que um homem (depois descobri que era o Diretor do Clube Sidney) havia lhe dado com um nome para que ela pudesse entrar em contato.
Sendo uma pessoa necessitada, sem condições de se manter, o irmão Vanderlei escreveu em outro papel quem ela poderia estar procurando para auxiliá-la com mantimento e roupas. Quando estavamos saindo, oferecemos uma oração e prontamente aceitou. Perguntamos se havia algum pedido em especial, e em meio a lágrimas começou a pedir oração por sua filha que estava em Minas Gerais, e por sua mãe que havia amputado a perna.
Ela se emocionou ainda mais com a oração, pois também necessidade de preencher algo muito mais do que comida... precisava de estar coberta muito mais do que roupas, mas sim da Graça e Amor de Jesus.
Pediu para que voltássemos mais vezes, e mesmo sendo Católica solicitou estudos Bíblicos e irá assistir o Culto de abertura da IASD do Jd.N.Ângulo no próximo dia 13 de Maio de 2011.

Testemunho de Felipe (14 anos) - Batizado em 26/02/2011
Certo dia uma das minhas vizinhas estava doente. Ela estava com câncer no figado, e os medicos não tinham esperança de que ela melhorasse, pois seu caso era muito delicado e grave.
Prometi a ela que iria com um amigo da igreja fazer uma visita para sua mãe. No dia seguinte chegamos na casa dela, pedimos para que ficassemos sozinhos com ela, para nós conversassemos um pouco com ela, orar e tudo mais. Lemos algumas passagens da Biblia com ela e explicamos que Deus opera milagres e pode transformar nossas vidas, mas é preciso ter fé.
Meu companheiro Rafael se emocionou um pouco ao decorrer da visita, pois lembrou-se da sua avó que tinha um caso parecido mais um tanto grave. Encerramos com uma bela oração, logo nós e sua familia percebemos um grande brilho em seu olhar e aproveitamos a ocasião para oferecer um estudo biblico e demos tambem de presente aos familiares o livro " ainda existe esperança".
Ficamos felizes por Deus ter nos dado este privilegio de levarmos o evangelho as pessoas, e cheguei a conclusão de que Deus esta nos usando cada vez mais e Ele tem o desejo de te ajudar como seu instrumento, basta você permitir e busca-lo cada dia mais.
Fiquem com Deus , estamos orando por você, um grande abraço dos seus amigos Felipe e Rafael - 19 de Março de 2011.