segunda-feira, 1 de agosto de 2011

I Reunião Online do Clube Virtual Pérola Negra

No domingo dia 14 de Agosto de 2011 (Dia dos Pais) o Clube de Desbravadores Pérola Negra realizará a sua primeira reunião online, inaugurando assim o Clube de Desbravadores PNV (Pérola Negra Virtual) sendo o primeiro clube virtual do Brasil.

Faremos um teste em seu funcionamento na data acima apresentada, e tudo ocorrendo perfeitamente, todo o úlitmo domingo do mês que seria folga para o clube, estaremos realizando a reunião online, participando do Clube de Desbravadores Pérola Negra.

Desta forma, apartir do mês de Setembro, todas as pessoas e desbravadores de outros clubes, estados e países, poderão participar conosco das atividades que serão realizadas online através do Clube de Desbravadores Pérola Negra Virtual.

Acreditamos ser essa uma forma de maior interação entres os desbravadores, expondo assim os seus conhecimentos, habilidades, e assim apresentando no blog esse resultado com fotos e matérias.

Contribuir para que haja uma confraternização entre os futuros membros desse clube, aumantando os nossos laços de amizade, e sobretudo,  não deixando de louvar a Deus e a seguir os passos de Jesus.

Local: Residência ou Lan House.
Horário: 09h30 às 10h30 (pontualmente tanto início como término).
Participante: Individual ou no máximo em dupla.
Temas: Civismo, Ano Bíblico, Leitura do Livro do Ano, Arte de Acampar, História dos desbravadores e uniforme.
Ferramenta a ser utilizada: Máquina fotográfica digital ou similiar para emitir foto digital.
Quadro de pontuação: Haverá um Ranking de pontuação dos desbravadores com entrega de certificados e medalhas para os mais classificados.
Diversos: Será realizada uma reunião (real) com todos os membros do Clube de Desbravadores Pérola Negra Virtual para fim de confraternização e estreitamento de amizade. Essa data será definida e postada no blog.

Um abraço a todos,
Diretoria do Clube Pérola Negra Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário