sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Clube Pérola Negra lança material para Voz Juvenil 2012 para auxílio aos clubes de desbravadores

Programa Voz Juvenil 2012




Clube de Desbravadores Pérola Negra
2012


O programa denominado “Voz Juvenil” trata-se de atividades com crianças, juvenis e adolescentes entre as idades de 10 a 15 anos. Podendo haver exceção, dependendo do dom da criança e da maturidade que ela demonstra.

Em especial na Igreja do Remanso Campineiro será realizado pelo Clube de Desbravadores Pérola Negra (pelo segundo ano consecutivo) intitulado: “Heróis da Fé – A fé pode mudar sua história e sua história pode mudar o mundo”, que durante oito noites seguidas (dentro da programação da igreja local) cada unidade (e/ou clube) ficará por conta da programação a ser apresentada a amigos, conhecidos e parentes dos desbravadores.

Será contada a cada noite histórias dos personagens Bíblicos que fazem parte da Galeria da Fé de Hebreus capítulo 11. Após o Culto, haverá uma exposição de material (fotos, maquetes e explicações) referente algo associado ao personagem.

Por exemplo: Na noite que falar sobre “Noé”, terá uma exposição de materiais, documentários, vídeos, fotos e maquetes sobre “Dinossauros”, aonde os convidados, irmãos da igreja e parentes poderão fazer quaisquer tipo de perguntas sobre o animal estudado pelo grupo.

Temas
1ª Noite: Herói da Fé – Abel - Exposição sobre Doutrina do Santuário.
2ª Noite: Herói da Fé – Enoque - Exposição sobre Volta de Jesus.
3ª Noite: Herói da Fé – Sara - Exposição sobre Gestação milagre da Vida.
4ª Noite: Herói da Fé – Raabe – Exposição sobre Jericó.
5ª Noite: Herói da Fé – Gideão – Exposição sobre Guerras.
6ª Noite: Herói da Fé – Sansão – Exposição sobre Fisiculturismo.
7ª Noite: Herói da Fé – Samuel – Exposição sobre profetas (antigos, modernos e falsos).
8ª Noite: Herói da Fé – Davi – Exposição sobre Reis de Israel.

Clique na página acima "Voz Juvenil 2012" e aproveite as sugestões de temas e atividades para essa importante programação para os nossos clubes de desbravadores.

Um abraço,
Sidney Fraga Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário