sexta-feira, 23 de março de 2012

ESTÁ FECHADO... HEIVS no Dia Mundial dos Desbravadores "Pérola Negra"



O Clube de Desbravadores Pérola Negra da IASD do Remanso Campineiro está feliz por comemorar no dia 28 de Abril de 2012 dois anos de existência, e por isso, trouxe o grupo HEIVS para sua comemoração.

Será um Sábado bem alegre com variações de atividades interessantes não somente aos desbravadores Pérola Negra, familiares e membros da igreja, mas sim, para todos os nossos amigos.

Sejam Bem-Vindo!

Além de uma participação especial por vídeo do Pr.Ronaldo Arco (Líder dos Jovens e Desbravadores da UCB) mandando uma mensagem para o clube e a tarde a presença do Pr. Venefrides (Líder dos Jovens e Desbravadores da APso), haverá no Sábado pela manhã uma "fantástica" história infantil (imperdível) usando uma avançada tecnologia para interagir com o público... não perca!

E o ápice, será o batismo de uma desbravadora, selando seu coração a Jesus... e nos deixando acreditar que o Clube de Desbravadores Pérola Negra está fazendo seu trabalho e cumprindo realmente sua missão.
Você que é jovem e morador da cidade de Hortolândia e cidades aos redores .... ou ex-desbravador de qualquer clube e cidade... você é o nosso principal convidado para passar conosco, desde a manhã como a tarde um momento de inspiração, motivação, alegria e espiritualidade.

Um forte abraço,
Direção do Clube Pérola Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário