terça-feira, 12 de julho de 2011

Brilhante idéia para os desbravadores ciclistas

As pessoas estão sempre procurando maneiras criativas para passar as suas férias. Para fugir da rotina do trabalho diário, muita gente sai para caminhar, acampar e andar de bicicleta por vales e sítios. E que tal ter, ao mesmo tempo, uma bicicleta para carregar a barraca e para montar o abrigo temporário?

Bicicleta que vira barraca (Foto: Divulgação)

Essa bicicleta se chama Bikamper, possui aro 26 e é preparada para aventuras em ambientes desnivelados. Quando você quiser parar para descansar, pode transformá-la em uma barraca comum, que pode ser levada na bicicleta quando estiver fechada.

Depois de montada, uma estrutura resistente à água é presa na parte dianteira da bicicleta até o chão, dando sustentação para todo o corpo da barraca. A barraca conta com tratamento especial com revestimento de malha em alguns pontos para aumentar a circulação de ar sem a intromissão de mosquitos e outros insetos que podem interferir no seu sono.

A Bikamper está disponível na loja virtual Amazon por US$192,77 (R$ 350,00). O kit é formado por bicicleta, barraca e pano auxiliar de proteção. Como a barraca tem apenas 2m por 70cm, ela é indicada para apenas uma pessoa, a menos que duas fiquem bem próximas e não se movimentem de maneira nenhuma.

Um abraço,
Sidney

Nenhum comentário:

Postar um comentário