domingo, 10 de julho de 2011

Vivendo sempre uma nova aventura - 2011

Com apenas um ano e sete mês de existência o Clube de Desbravadores Pérola Negra veio para mostrar que ser desbravador é uma ação de constante entusiasmo, demonstração de carinho e amizade para com os demais desbravadores (dos outros clubes), e sobretudo, adorar a Deus sobre todas as coisas e respeitar a seus líderes.


Essa alegria e senso de respeito mútuo e de amizade para com todos é uma marca que queremos levar e associar ao Clube e perpetuar no coração dos nossos membros.


Por isso, todas as nossas atividades possuem esse objetivo. Desde a inovação de criar um grito de guerra com uma coreografia séria, sem conotação de maldade, bem como, não tendo em nosso texto (do grito de guerra) as expressões dos tipo que criam nos desbravadores o aspecto de superioridade, por exemplo: Melhor da Região, ou Melhor da Associação, como, pular e cantar com todos juntos.



Ao realizar o Grito de Guerra todos somos iguais, o que reforça que diante de Deus, do olhar Divino, não há pessoas melhores... somos apenas um só povo.... um só Clube.



Mesmo as broncas que servem para continuarmos no caminho do processo de ter a cada dia um clube melhor, não ofusca a nossa alegria, entusiasmo e responsabilidades.


A alegria é a nossa marca, é claro, com respeito pelo próximo. Queremos contagiar os outros para que todos os desbravadores possam ser amigos e companheiros.


 Culto Especial junto com o Clube de Desbravadores Bandeirantes de Capivari/SP.

Confraternização após uma reunião no Camporee com o Clube Ônix de Sorocaba/SP.

Com a Graça de Deus esperamos fazer desse camporee de 2011 um marco na pequena história do Clube Pérola Negra, e continuar a sermos um clube amigo de todos.

Um abraço,
Sidney - O Diretor realizado em Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário