terça-feira, 12 de julho de 2011

Voz Juvenil Pérola Negra - Heróis da Fé


O programa denominado "Voz Juvenil" trata-se de atividades com crianças, juvenis e adolescentes entre a idade de 10 a 15 anos. Podendo haver exceção, dependendo do dom da criança e da maturidade que ela demonstra.

Em especial na Igreja do Remanso Campineiro será realizado pelo Clube de Desbravadores Pérola Negra, com o nome "Heróis da Fé - A fé pode mudar sua história e sua história pode mudar o mundo", que durante sete domingos consecutivos (dentro da programação da igreja local) cada unidade ficará por conta de uma programação toda especial a ser apresentada aos membros da igreja, amigos e parentes dos desbravadores.

Contaremos a cada domingo sobre a história de um personagem Bíblico que faz parte da Galeria da Fé. Após o culto, haverá uma exposição de material referente um animal associado a história do personagem com fotos, maquetes e explicação sobre os mesmos.

Por exemplo: Na noite que uma unidade falar sobre Nóe, estará em exposição materiais, documentários, vídeos, fotos e maquetes sobre dinossauros, aonde os convidados, irmãos da igreja e parentes poderão fazer quaisquer tipo de pergunta sobre o animal estudado pelo grupo.


As noites de domingo de Agosto a Setembro promete ser realmente bem diferentes, faça-nos uma visita!

Um abraço,
Sidney

Nenhum comentário:

Postar um comentário