sexta-feira, 16 de setembro de 2011

II Reunião Online do Clube Pérola Negra


Foi muito bom a nossa reunião no domingo dia 18 de Setembro de 2011 (após o retorno do II Bivaque do Clube Pérola Negra junto com o Clube Ágape) realizamos a segunda reunião online, mantendo assim o Clube de Desbravadores PNV (Pérola Negra Virtual) como o primeiro clube com reuniões virtuais no Brasil.

Foram tratados assuntos sobre: História dos Desbravadores, Civismo, Orientação, Nós e Amarras e Espírito de Equipe com vídeos.

Acreditamos ser essa uma forma de maior interação entres os desbravadores, expondo assim os seus conhecimentos, habilidades, e assim apresentando no blog esse resultado com fotos e matérias.

Contribuir para que haja uma confraternização entre os futuros membros desse clube, aumentando os nossos laços de amizade, e sobretudo, não deixando de louvar a Deus e a seguir os passos de Jesus.

Local: Residência ou Lan House.
Horário: 15h às 16h (pontualmente tanto início como término).
Participante: Individual ou no máximo em dupla.
Temas: Civismo (Ordem Unida, Amarras, História dos Desbravadores, Habilidades de Acampamento e Espírito de Equipe).
Material a ser utilizado: Quatro palitos de sorvete ou espeto de churrasco, carretel de linha de costura (qualquer cor) e uma máquina fotográfica.
Quadro de pontuação: Haverá um Ranking de pontuação dos desbravadores com entrega de medalhas para os mais classificados.
Como funciona: Será postado exatamente as 15hs os textos com as perguntas divididas em blocos. As respostas devem ser enviadas para o seguinte e-mail: clubeperolanegra@gmail.com. Após, enviar a primeira resposta, deve clicar "Início" na página principal do Blog afim de atualizar a próxima pergunta. Uma vez fazendo esse procedimento, não haverá dificuldade para as demais perguntas.
No término da reunião online, ficaremos no "CHAT do clube", batendo papo até as 17hs, e assim tiraremos todas as dúvidas pertinentes a reunião online.


Um abraço a todos,
Diretoria do Clube Pérola Negra Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário