segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Término da Voz Juvenil e Culto sobre Missões

Olha... se você não foi na IASD do Remanso no culto do dia 25 de Setembro... lamento de coração em lhe dizer: "Você perdeu certamente uma hora de sua vida"! A programação foi imperdivel conforme iremos demonstrar através das fotos abaixo:

Foto atuais da Síria (país escolhido pelo clube Pérola Negra para orarmos)

Ponto turístico na Síria e um famoso prato típico

Locais turísticos da Síria

Localização da Síria no mundo, capital Damasco e crianças Sírias

Bandeira, Brasão e mulheres mulçumanas Sírias

Detalhes da capital Damasco

Ágata vestida de garota Síria

O Daniel tentou vestir de Sírio
Se preparando para assistir o Culto sobre Missões

Quadro com as principais fotos da Síria atual

Juninho e Jéssika caracterizado de Sírios

A Carlinha também não ficou devendo nada com sua caracterização

O grupo de membros da IASD do IASP que participaram da missão Africa (Moçambique 2011) estiveram apresentando histórias, testemunhos, fotos e vídeos marcantes das atividades realizadas e da situação de nossos irmãos africanos.

Vídeo de jogo de futebol dos missionários do IASP com as crianças em Moçambique

O vídeo acima mostra as atividades recreativas dos missionários com as crianças em Moçambique


Rodney (de óculos e meu irmão) e João apresentando as atividades, testemunhos e fotos da missão


A Secretária do Clube (Cássia) também estava como uma verdadeira Síria.

Veja no detalhe próximo todo o pessoal do clube vestido com as roupas (ou pelo menos tentando) títpica da Síria, e no fundo a igreja atenta com a apresentação e testemunho da Missão África

Marinela, Jaqueline e Carlinha no clima da Síria, enquanto ao fundo é nítido como o programa estava interessante. O pessoal ficou maravilhado com as ilustrações e testemunhos

A Carol também estava no clima.

Detalhe maior tirada da sala do som, como o pessoal estava atento as histórias que eram contadas
O grupo do Clube Pérola Negra assistindo a programação sobre missões com o traje típico da Síria

Rafael com a vestimenta em menção a Síria

A Míríam é parece que é Síria

Graças a Deus a igreja estava com um bom público por se tratar de um culto de domingo a noite. E o melhor, nota-se mais uma vez a concentração de todos quanto a apresentação feita pelos missionários do IASP

Mais uma foto para comprovar o que escrevi acima.

Após a apresentação do grupo do IASP sobre a atividade missionária realizada em Moçambique, o que deixou os irmãos, amigos e pais de desbravadores sensibilizados, foi a hora de terminarmos com  a nossa Voz Juvenil.

A mensagem final ficou por conta da unidade "Golfinhos" que apresentou um sermonete falando de nossa obrigação quanto a missão de ir e salvar. O personagem mencionado foi Jesus, o maior de todos os missionários, e autor da frase: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho".

Julie (da Unidade Golfinhos) fazendo o sermonete de conclusão do nosso Culto de Missões e Voz Juvenil 2011 "Herois da Fé"
Julie e o último sermão da série da Voz Juvenil que tivemos um público médio de 110 pessoas por domingo, com exceto o dia 25 de Setembro que tinha muito mais.

Após a mensagem falada, fui explicar do Culto sobre Missões e o país que escolhemos para orarmos em prol a evangelização - Síria

Ágata foi a frente para simbolizar o povo Sírio que estaremos orando como clube em todas as nossas reuniões regulares.

Após o apelo de aderirmos a missão de evangelizar com nossos dons, talentos e recursos, a unidade Golfinhos recolheu uma oferta especial que parte dela (50%) será destinada para a construção da Igreja Adventista de Iaras (projeto do Ministério Jovem da APso)

O outro 50% das ofertas voluntárias recolhidas em todos os cultos da Voz Juvenil foi revertido para o Clube de Desbravadores Pérola Negra que adotou em 2011 o propósito de não fazermos festas e levantar fundos com a venda de alimentos.
O outro 50%

Nenhum comentário:

Postar um comentário