segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia Mundial dos Desbravadores com Evangelismo

Em comemoração ao Dia Mundial dos Desbravadores, bem como, cumprindo a nossa missão de salvação, o Clube de Desbravadores Pérola Negra da Igreja Adventista do Remanso Campineiro (Hortolândia/SP), deixou de lado a programação à tarde (Programa Jovem) na igreja para sair de rua em rua no bairro do Jardim Novo Ângulo e Jardim Nova América afim de divulgar a criação de um clube de desbravadores nesses respectivos bairros.

Como projeto individual do Clube, inclusive enviando membros da nossa diretoria para o auxílio de formação desse novo clube, passamos de casa em casa, nos apresentando e convidando as crianças e adolescentes (10 a 15 anos) para participarem do Clube de Desbravadores (que será fundado) que terá sua abertura no dia 15 de Maio de 2011 às 09h00.


A Igreja do Jardim Novo Ângulo será uma das mais belas obras, tornando uma das mais belas Igrejas Adventistas em Hortolândia. E o Clube Pérola Negra fica feliz em estar cumprindo a sua missão, tanto na ajuda humana na fundação desse clube, bem como, no árduo trabalho de sair de casa em casa, batendo em cada porta e apresentando quem somos.

Com a Graça de Deus o Clube já levou somente nesse ano, sete (9) almas (desbravadores) ao batismo, e temos outras cinco (5) estudando a Bíblia para o batismo da primavera e mais uma (1) para o II Camporee da APso.

Como fruto do trabalho missionário, os desbravadores Pérola Negra estão cumprindo requisitos da Especialidade de Testemunho Juvenil, além de termos em nossa primeira visita ao bairro (que serão duas) a inscrição de 39 crianças e adolescentes para o futuro clube.

É o Clube Pérola Negra levando a Mensagem a todo o mundo em nossa geração...


Sidney Fraga Alves
Diretor do Clube Pérola Negra - 2010-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário