domingo, 8 de maio de 2011

Final de semana Especial - Pérola Negra

Sábado - Manhã
Esse final de semana para o Clube de Desbravadores Pérola Negra da IASD do Remanso Campineiro foi bastante especial. Teve início com a presença do Pr. Venefrides (Líder de Jovens, Desbravadores e Aventureiros da APso) pregando na nossa igreja, o qual foi recepcionado pelos irmãos, jovens e desbravadores.
E como presente do nosso clube, o Pastor Líder dos Jovens, Desbravadores e Aventureiros da nossa Associação recebeu uma camiseta do clube Pérola Negra, devidamente assinada com os nomes de todos os desbravadores, como forma de recordação de sua presença em nossa igreja. A assegurando assim a sua futura nova visita.

Sábado - À tarde
Em continuidade ao trabalho realizado no sábado passado, voltamos ao bairro Jd.N.Ângulo para terminarmos a inscrição de novos desbravadores para o clube que será formado ali.
Foi uma bênção! Os desbravadores tiveram várias experiências que certamente fará diferença em suas vidas, além de conseguirmos 17 novas inscrições para o Clube de Desbravadores que ali será fundado (totalizando 56 inscritos), bem como, três pessoas solicitaram Estudos Bíblicos.

Domingo - Manhã
Organizamos uma programação Especial no Cemitério de Hortolândia. A administração do cemitério pela segunda vez consecutiva (a primeira foi no dia dos pais de 2010) cederam a capela central do Velório para que pudessemos fazer uma programação em homenagem as Mães.
Tivemos um culto com o nosso capelão Jairo, cantamos hinos, e após tivemos um estudo Bíblico sobre o Estado dos Mortos com o Diretor Sidney, e depois saímos para entregar um botão de rosas para as mães que estavam no cemitério.
É o Clube Pérola Negra fazendo a diferença no mundo em que vivemos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário