sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amizade verdadeira supera qualquer preconceito...

Você é um amigo de verdade? Possui um amigo verdadeiro que lhe atende em quaisquer circunstâncias, hora e local?

As fotos abaixo são para meditarmos um pouco nisso... refletirmos a respeito de como os nossos preconceitos e padrões morais anti-cristão têm nos tornado uma ilha gélida distante de qualquer contato do calor humano.

Macaco resus bebê e uma pomba dividiram a mesma jaula em um centro de proteção animal chinesa, após serem resgatados por funcionários e veja o companherismo entre eles. :)

A amizade entre dois tigres-de-sumatra gêmeos e dois orangotangos começou no berçário de um zoológico na Indonésia; rejeitados pelos pais, eles tiveram dificuldades ao se separarem... pena que tal sentimento não existe no mundo selvagem tanto dos animais como dos seres humanos. :(

A cacatua Coco e o gato Lucky, de um casal norte-americano, se tornaram grandes amigos; há vídeos dos dois disponíveis na internet. :)

A gorila Koko nasceu em um zoológico nos EUA e é capaz de entender palavras em inglês e na língua de sinais; em 1984, ela "pediu" um gatinho de estimação a sua treinadora e ganhou All Ball. :)

O cachorro golden retriever Chino e a carpa chinesa Falstaff se encontravam diariamente na beira de um lago, perto onde os donos viviam, e tocavam seus focinhos. 10 x :)

Ainda há pessoas que não acreditam que a maldade é algo que se deseja... porém, é possível também desejar a bondade, amor e carinho com os semelhantes e diferentes.

Um abraço,
Sidney

Nenhum comentário:

Postar um comentário