domingo, 15 de abril de 2012

Está tudo preparado para o 2º Niver do Clube Pérola Negra - IMPERDÍVEL

Muito bem... entre os dias 21 a 29 de Abril o Clube de Desbravadores Pérola Negra estará comemorando o seu 2º aniversário e como parte da festividade irá proporcionar uma série de atividades para a Igreja do Remanso Campineiro.
Por isso, tome nota das atividades para termos a honra de sua presença, ok?

Dos dias 21 a 29 de Abril (Sábado às 10h30 e noites apartir das 19h50) a Voz Juvenil entitulada "Heróis da Fé - II". Aonde cada unidade ficará responsável pelo culto, desde a mensagem, música, recepção, lembranças e variações.
Sábado dia 21 de Abril às 16h30 "Programa de Desbravadores" entitulado "Recordações". Serão passadas uma série de fotos, vídeos, histórias e testemunhos referente os dois anos de existência do Clube Pérola Negra.

No domingo dia 22 de Abril pela manhã teremos uma atividade social no Parque Socio-Ambiental e Ecológico "Chico Mendes" uma reunião e atividade regional (com os clubes de nossa região).
A noite, às 20h teremos a grata satisfação de ter a presença do Coral Chorus Dei (da Igreja do IASP) apresentando uma série de musicas que enaltecerá qualquer um aos pés de Cristo.


Dia 28 de Abril é o Dia Mundial dos Desbravadores, data reservada pela Organização Mundial da Igreja Adventista para que as Igrejas possam incentivar e apoiar as atividades realizadas por esse departamento.

Contaremos com a presença do Grupo HEIVS que estará vindo de São Paulo para exaltar o nome de Deus com suas músicas.
Desta forma, teremos um programa bem repleto de variações, cenários e mensagens musicais e faladas inspiradoras.

No Sábado dia 28 de Abril na segunda parte do culto teremos uma parte especial na programação para exaltarmos os ex-desbravadores tanto do Clube Pérola Negra, como de outras localidades. Teremos uma cerimônia e recordação especial para esse grupo.

À tarde, apartir das 16h30 teremos a segunda edição do Programa Identidade. Aonde teremos a presença do Pr. Wesley Valente (pastor da Igreja local) e Pr.José Venefrides (Líder de Jovens e Desbravadores da APso) e será abordado o tema "Regras ou Princípios". E é claro, continuaremos com a presença do grupo HEIVS.
 

À noite, apartir das 20h, na EMEF do Jd. Campos Verdes (Profª.Helena Takarashi) daremos início a nossa primeira Social recreativa do clube, tendo os recursos captados revertido para a aquisição de uniforme dos desbravadores.

No domingo dia 29 de Abril às 08h40 terá início ao III Campori Online da APso, aonde todas as unidades irão participar.

Já a diretoria, sairá de casa em casa em um determinado bairro, fazendo a venda de um livro, cujo o lucro será totalmente revertido para aquisição de equipamentos de fanfarra para o Clube.
Escrito pelo próprio diretor do Clube, o livro conta como podemos alcançar a vitória das adversidades de nossas vidas.

Às 19h teremos início da Classe Bíblica do Clube Pérola Negra que será realizado todos os domingos no mesmo horário. Só que divido em dois grupos. Os veteranos, os que conhecem mais a Bíblia, e os novatos, os quais, sabem pouco ou nada a respeito da Vontade de Deus através de Seu Livro.

E para concluir a semana.... às 20h será a última unidade a apresentar os oito estudos da Voz Juvenil (tendo em vista que no dia 22 de Abril não teremos em virtude da apresentação do Coral Chorus Dei).

Percebe-se que a semana será realmente agitada.... mais energia é que não falta ao clube de desbravadores Pérola Negra.

Que Deus seja louvado em tudo o que fizermos!

Um abraço.... te esperamos lá!!!

Sidney

Nenhum comentário:

Postar um comentário